quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Notícias de NOSSA PADROEIRA

Matérias publicadas no JORNAL DE UBERABA
15/08/2007 às 09:25
Milagres de Nossa Senhora da Abadia

Os milagres de Nossa Senhora da Abadia são diários e poucos são os devotos que não têm uma história para contar. Basta chegar no santuário e ver a fé e devoção do povo, principalmente durante a quinzena. São pessoas que, de joelho, agradecem alguma graça.Clarice dos Santos é uma das fiéis. “São muitas graças que tenho a agradecer à Nossa Senhora. Uma delas foi quando meu marido foi acidentado e desenganado pelos médicos. Os médicos deram apenas horas de vida para ele. Depositei minha confiança em Nossa Senhora e vim até a igreja pedir que ela zelasse por ele. Isto foi em 1974 e ele está vivo até hoje, forte, com seus 81 anos. Até hoje os médicos garantem que somente um milagre o salvou.Recentemente ele teve um soluço que nada curava e estava ficando cada vez mais fraco. Vim até ao santuário e pedi que Nossa Senhora da Abadia o curasse e prometi que todo dia 15 de cada mês estaria aqui, rezando um terço a seus pés. Todo dia 15 estou aqui, mesmo quando este dia cai em uma segunda-feira, que o santuário fica fechado. Sento em frente à igreja e rezo o terço em agradecimento à nossa padroeira. São muitas graças, como a do meu neto que nasceu prematuro e se recuperou milagrosamente. É uma vida de graças que tenho a agradecer”, relata a devota.Padre Josinaldo da Silva lembra que durante a missa de segunda-feira uma mãe entrou com sua criança de 11 meses, que teve meningite e pediu a intercessão de Nossa Senhora da Abadia. “O menino está completamente curado e sem seqüela, e a mãe veio agradecer a graça. Também outra mãe esteve na igreja agradecendo a graça de ter seu filho curado. Seu filho recém-nascido veio ao mundo com problemas e teria de fazer uma cirurgia. Ela pediu a intercessão de Nossa Senhora e a criança não precisou da cirurgia e foi curada. Ela esteve aqui para pagar a promessa e agradecer”, relata.Também Carmem Leal estava ontem em frente à padroeira agradecendo graças recebidas. “Somente minha vida já é um milagre. Hoje faz 70 anos que estava vindo com minha mãe e minha irmã para participar da festa de Nossa Senhora em um caminhão carregado de feijão. O caminhão tombou, caiu em cima da gente e minha mãe e o motorista morreram. Eu não tive nada, apenas machuquei na altura do olho, que ainda é fundo até hoje. Foi um milagre”, relata.João Ribeiro Filho diz que é devoto de Nossa Senhora desde os 7 anos. Hoje, com 72 anos, conta que já recebeu graças diversas vezes. “Só ela para me ajudar tanto. Eu era rapaz e caí no curral e quase me arrebentei todo. Também uma vaca caiu em cima de mim e fiquei desacordado. Minha mãe me viu muito ruim e quando tiraram a vaca de cima de mim já não respirava. Então ela pediu que Nossa Senhora me ajudasse e recebeu esta graça”. (MGS)

Um comentário:

Unknown disse...

BOM DIA,
MEU NOME É SILVIA,EU GOSTARIA DE SABER REFERENTE A UM CLIP Q ASSISTI E GOSTEI MUITO, É DO AMADEO MINGHI CANTANDO JERUSALEM, CONCERTO Q TEVE NO VATICANO, NÃO CONSIGO ENCONTRAR, JA PESQUISEI NA NET.SERÁ Q VCS NÃO PODEM ENVIAR ESSE CLIP POR EMAIL- MEU EMAIL É SILVIA.MONTEIRO@HOTMAIL.COM.
OBRIGADO